Celebridades que já foram para a presas

Conheça as celebridades que já foram para a presas, no mundo glamoroso do entretenimento, é fácil se envolver em situações controversas e desafiar a lei, algumas celebridades renomadas, mesmo com todo o seu sucesso e status, já estiveram atrás das grades. Desde ícones da música até astros do cinema, essas celebridades já fizeram coisas das quais arrependeram muito e tiveram que pagar por isso.

Paul McCartney

Antes dos Beatles, Sir Paul teve duas passagens pela cadeia. Em 1980, foi preso por tentar esgueirar maconha para o Japão.

50 Cent

50 Cent

O rapper foi preso por tentar vender cocaína a um policial disfarçado. Ele também foi preso novamente depois de pular na plateia durante um show.

Lindsay Lohan

A ex-estrela da Disney teve várias brigas com a lei, incluindo acusações de dirigir embriagada e roubo de joias.

Lil Kim

Lil Kim

A rapper americana foi condenada a um ano de prisão por mentir perante um grande júri relacionado a um tiroteio.

Alfred Hitchcock

O famoso cineasta tinha medo de prisões e da polícia desde a infância, quando seu pai o fez ser preso por brincadeira.

Frank Sinatra

Antes de se tornar famoso por sua voz, Sinatra foi preso por adultério e sedução, por ter relações com uma mulher casada.

TI

O rapper foi preso por posse ilegal de armas, mas também é elogiado por impedir um suicídio ao persuadir um homem a não pular de um prédio.

Robert Downey Jr.

O ator teve várias prisões relacionadas à posse de drogas, mas conseguiu se recuperar e se tornar uma estrela de sucesso.

Lil Wayne

O rapper foi preso por posse de drogas, incluindo maconha e cocaína, e também tinha uma dependência de um xarope para tosse.

Veja também  Como o estresse pode afetar sua pele

Paris Hilton

Paris Hilton

A herdeira teve várias passagens pela prisão, incluindo por dirigir sob o efeito de maconha e posse de drogas, mas conseguiu evitar sentenças mais duras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *