Jovem vendeu o primeiro livro de Harry Potter
Um jovem britânico chamado Harry Potter, vendeu o primeiro de Harry Potter: A Pedra Filosofal em um leilão.
O leilão ocorreu em uma cidade do interior da Inglaterra por aproximadamente U$38 mil (cerca de R$150 mil).
O livro é um copia raríssima da historia escrita por J. K. Rowling, de acordo com o Potter da vida real, o livro teria sido um presente do seu pai.
Seu pai teria lhe dado quando criança, pois o mesmo teria achado interessante uma historia de ficção onde o protagonista teria o mesmo nome do seu filho.
O livro teve 500 copias produzidas no mundo todo, mesmo tendo vários erros gramaticais o livro valorizou de uma maneira incrível.
De acordo com Harry, a decisão que o jovem teve, onde o mesmo vendeu o primeiro livro de Harry Potter foi para fechar um ciclo.
Após a morte do seu pai, onde o mesmo faleceu devido a um câncer, o jovem se sentiu confortável em vender o livro.
A família de Harry diz que sempre o apoiou, desde a morte do seu pai, Harry se fechou um pouco, mas essa decisão o ajudou muito.
De acordo com a irmã de Harry fala que as pessoas lhe param e lhe perguntam qual seu verdadeiro nome, e ninguém acredita que seu nome verdadeiro é Harry Potter.
Saiba um Pouco Mais Sobre a Obra de J. K. Rowling
A saga Harry Potter é uma das mais queridas entre todo o mundo. O primeiro livro foi lançado em 1997 com o titulo de Harry Potter: E a Pedra Filosofal, como já sabem foi um enorme sucesso no mundo todo.
Além dos livros, tivemos a chegada dos filmes da saga onde foi um enorme sucesso, e conta a historia de um jovem bruxo chamado Harry.
Contudo a historia se passa em Hogwarts e Harry precisa passar por diversas aventuras junto com o seus amigo Ron Weasley e Hermione Granger.