E se Dragon Ball fosse real

Preparados para uma jornada épica por um universo paralelo onde o os personagens do anime Dragon Ball Z ganha vida? Neste post incrível, trazemos para vocês as recriações de alguns dos mais icônicos personagens do anime Dragon Ball Z, em representações surpreendentemente realistas!

O talento e a criatividade dos artistas por trás dessas ilustrações são simplesmente impressionantes! Cada detalhe, foi cuidadosamente elaborado para dar vida a esses vilões em uma perspectiva totalmente nova.

Freeza, Majin Boo, Piccolo, Cell e o Android 20, personagens icônicos são trazidos à realidade de uma forma nunca antes vista. As expressões, as características físicas e até mesmo as intensas batalhas são retratadas com uma riqueza de detalhes que nos fazem questionar: e se Dragon Ball realmente existisse no mundo real?

Se você sempre sonhou em ver esses guerreiros lutando em carne e osso, esta é a sua chance de ter uma ideia de como seria! As imagens nos levam a um universo alternativo, onde a força sobre-humana e os combates impressionantes se tornam possíveis.

Cell

A história de Cell começa com a criação de três androides malignos: os Androides 17 e 18, criados pelo Dr. Gero da Red Ribbon, e Cell, criado pelo próprio Dr. Gero usando as células de guerreiros poderosos como Goku, Vegeta, Piccolo e outros.

Cell passa por várias formas de evolução até alcançar sua forma perfeita, que é uma combinação das habilidades e poderes dos guerreiros cujas células ele incorporou. Sua forma final é extremamente poderosa, permitindo-lhe usar golpes devastadores, como o famoso Kamehameha de Goku e a Regeneração de Piccolo.

Freeza

by Munoz Velazquez

Freeza possui uma reputação de extermínio e destruição de planetas e raças inteiras, sendo temido e odiado por muitos. Ele é um ser incrivelmente poderoso, capaz de lutar contra guerreiros poderosos como Goku, Vegeta e Piccolo sem muito esforço. Sua habilidade de controlar seu poder de forma imperceptível o torna ainda mais ameaçador, pois pode facilmente derrotar seus oponentes sem mostrar seu verdadeiro potencial.

Veja também  Como Jim Carrey colocou a máscara em 1994?

Piccolo

by mataleoneRJ

Piccolo é um Namekuseijin, uma raça de seres extraterrestres do planeta Namekusei. Ele é a reencarnação do vilão Piccolo Daimaoh, que foi derrotado por Goku em Dragon Ball, e mais tarde se fundiu com seu amigo e rival Kami-sama, tornando-se o guerreiro que conhecemos em Dragon Ball Z.

Como filho de Piccolo Daimaoh, Piccolo inicialmente mantém os desejos de vingança e a sede de poder de seu pai. Ele se torna um inimigo formidável dos guerreiros Z, no entanto, durante o arco da Saga dos Saiyajins, quando Piccolo forma uma aliança temporária com Goku para derrotar os Saiyajins invasores, ele começa a desenvolver um senso de respeito e admiração pelos heróis da Terra.

Android Nº 20

by cazetta

Android 20, também conhecido como Dr. Gero, é um personagem importante na série Dragon Ball Z, criada por Akira Toriyama. Ele é um cientista brilhante e o responsável pela criação dos terríveis androides que ameaçam a Terra durante a Saga dos Andróides.

Como um cientista brilhante, Dr. Gero criou uma série de androides assassinos altamente avançados para eliminar Goku e seus aliados. Android 20 é uma versão cibernética do próprio Dr. Gero, que se transformou em um androide para buscar vingança.

Majin Boo

by Energise

A história de Majin Boo começa quando o mago maligno Bibidi cria a criatura com o propósito de espalhar o caos e destruição. Inicialmente, Boo é uma entidade maligna e implacável, conhecida como “Majin Boo Puro” (ou “Kid Boo”), que possui uma aparência infantil e uma sede insaciável por destruição.

No entanto, durante a Saga Majin Boo, Boo passa por várias transformações que mudam sua personalidade e poder. Após a morte de Bibidi, Boo é libertado e se torna uma figura mais benevolente e amigável, conhecida como “Majin Boo Gordo” ou simplesmente “Majin Boo”. Nessa forma, ele desenvolve uma relação afetuosa com o Mr. Satan , um campeão de artes marciais que se torna seu amigo e cuidador.

Veja também  O primeiro filme de terror da história!


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *