Os maiores erros que os casais cometeram após o casamento

O casamento e a lua de mel são momentos especiais na vida de um casal, mas, às vezes, as coisas podem tomar um rumo inesperado. Conheça algumas histórias curiosas e inusitadas que aconteceram durante essas ocasiões:

1. Noivo Preso na Lua de Mel

Maiores desastres pós-casamento
Foto: Freepik

Mohammed Ahmed, um jovem noivo recém-casado, com apenas 21 anos, acabou sendo preso durante sua lua de mel por supostamente tentar contratar uma prostituta. Parece que alguém esqueceu de dizer a ele que a despedida de solteiro costuma ser realizada antes da cerimônia de casamento.

2. Ladrões Arruínam a Lua de Mel

Maiores desastres pós-casamento
Fotos: Freepik

Kayleigh e Jason Thompson tiveram o sonho de sua lua de mel desfeito quando ladrões arrombaram o carro e roubaram todo o dinheiro do casal. Enquanto tiravam fotos no parque, Kayleigh escondeu a bolsa debaixo do banco, o que acabou sendo o primeiro lugar que os criminosos procuraram.

3. Desastre no Casamento

Maiores desastres pós-casamento
Foto: Freepik

O casamento de um casal inglês tornou-se um desastre quando o piso falso de uma marquise desabou durante a festa. No entanto, o que não foi um desastre foi o seguro que pagou ao casal £ 85.000 para cobrir os danos.

4. O Dia em que Tudo deu Errado

Maiores desastres pós-casamento
Foto: Freepik

O casamento de Ravayana com David Coe foi marcado por uma série de infortúnios. O noivo recebeu um smoking três tamanhos maior, o hotel não tinha gramado, a cozinha estava fechada para reformas, e as flores eram todas para funerais. A única coisa que faltava era uma horda de zumbis invadindo a festa.

5. Proposta Radical

Maiores desastres pós-casamento
Foto: Freepik

Enquanto muitas pessoas escolhem locais românticos para pedir em casamento, Hector Martinez decidiu fazer a sua proposta no meio de uma movimentada rodovia de Los Angeles, parando o trânsito e chamando a atenção de todos. No entanto, a polícia não achou tão romântico e deteve Martinez e três de seus amigos.

Veja também  Os milionários que perderam tudo

6. Noiva Cleptomaníaca

Foto: Freepik

Connie Sykes acabou sendo presa após a cerimônia de casamento por roubar algumas jóias do local. A noiva cleptomaníaca foi flagrada em um vídeo de vigilância roubando um conjunto de anéis de um joalheiro local, e a polícia recuperou 76 anéis no valor de aproximadamente US $ 1.000.

7. Processo contra o organizador de Festas

Foto: Freepik

David Tutera, conhecido organizador de casamentos de celebridades em “My Fair Wedding”, foi processado em US $ 30.000 por Hector Santana e Wendylee Perez, que alegam que Tutera arruinou completamente o seu casamento. O casal afirma que ele aumentou os custos, não forneceu itens básicos como um bolo de casamento e não compareceu ao evento no dia da cerimônia.

Histórias como essas nos mostram que, apesar de todo o planejamento cuidadoso, casamentos e lua de mel podem ser palco de acontecimentos inesperados e curiosos. Compartilhe nos comentários se você já passou por alguma situação inusitada durante um casamento ou viagem de lua de mel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *