Jovem vendeu o primeiro livro de Harry Potter e recebe uma bolada

Jovem vendeu o primeiro livro de Harry Potter

Jovem vendeu o primeiro livro de Harry Potter

Um jovem britânico chamado Harry Potter, vendeu o primeiro de Harry Potter: A Pedra Filosofal em um leilão.

O leilão ocorreu em uma cidade do interior da Inglaterra por aproximadamente U$38 mil (cerca de R$150 mil).

O livro é um copia raríssima da historia escrita por J. K. Rowling, de acordo com o Potter da vida real, o livro teria sido um presente do seu pai.

Seu pai teria lhe dado quando criança, pois o mesmo teria achado interessante uma historia de ficção onde o protagonista teria o mesmo nome do seu filho.

O livro teve 500 copias produzidas no mundo todo, mesmo tendo vários erros gramaticais o livro valorizou de uma maneira incrível.

De acordo com Harry, a decisão que o jovem teve, onde o mesmo vendeu o primeiro livro de Harry Potter foi para fechar um ciclo.

Após a morte do seu pai, onde o mesmo faleceu devido a um câncer, o jovem se sentiu confortável em vender o livro.

A família de Harry diz que sempre o apoiou, desde a morte do seu pai, Harry se fechou um pouco, mas essa decisão o ajudou muito.

De acordo com a irmã de Harry fala que as pessoas lhe param e lhe perguntam qual seu verdadeiro nome, e ninguém acredita que seu nome verdadeiro é Harry Potter.

Saiba um Pouco Mais Sobre a Obra de J. K. Rowling

A saga Harry Potter é uma das mais queridas entre todo o mundo. O primeiro livro foi lançado em 1997 com o titulo de Harry Potter: E a Pedra Filosofal, como já sabem foi um enorme sucesso no mundo todo.

Além dos livros, tivemos a chegada dos filmes da saga onde foi um enorme sucesso, e conta a historia de um jovem bruxo chamado Harry.

Veja também  O que houve com o P.O Box ?

Contudo a historia se passa em Hogwarts e Harry precisa passar por diversas aventuras junto com o seus amigo Ron Weasley e Hermione Granger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *